Livros que serão lançados em 2019

Você vai querer roer as unhas de ansiedade quando ver os livros que será lançado em 2019

Hellboy:
A Ascensão da Rainha de Sangue (Hellboy: Rise of the Blood Queen)
Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

O Mundo em Caos (Chaos Walking)


Todos os personagens são extremamente bem montados e constituidos. Além dos protagonistas (incluído o cachorro Manchee.), preciso mencionar o Aaron, o pregador da cidade e um homem totalmente perturbado e com a fé distorcida. Ele vive atormentando a vida de Todd e dando uns tapas no garoto, a maldade flui em cada página onde ele aparece, é aquele personagem por quem tomamos asco quase que imediatamente.
A vida de Todd foi uma completa mentira, fundada em uma infinidade de segredos. Seus medos, suas inseguranças e questionamentos são retratados com maestria. Vamos descobrindo as respostas juntamente com ele.
Alita – Anjo de Combate


O trailer mostra Alita (Rosa Salazar) descobrindo quem ela realmente é no ano de 2026. A garota não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem. Além disso, a protagonista começa a ser caçada pelo vilão e seus robôs. O principal nome do grupo do mal que busca capturar a personagem é interpretado pelo ganhador do Oscar Marsehala Ali.
O Projeto Rosie (The Rosie Project)
Don Tillman está noivo. Mas ainda não sabe de quem.
Professor de Genética e pouco sociável, decide que chegou o momento de arranjar uma companheira, e elabora um questionário que irá ajudá-lo a encontrar a mulher perfeita.
Quando Rosie Jarman aparece no seu gabinete, Don assume que ela pretende concorrer ao “Projeto Esposa” e penaliza-a por fumar, beber, não comer carne e ser pouco pontual.
Mas Rosie não ambiciona tornar-se a Sra. Tillman. O seu objectivo é recorrer ao profissionalismo de Don, para que ele a ajude a encontrar o seu pai verdadeiro.
Os Novos Mutantes (The New Mutants)
Mas, para resgatá-los, eles terão de enfrentar inimigos que se ocultam dentro de seus amigos — e também deles próprios! E ainda: uma ex-integrante do grupo reaparece para a surpresa de todos, mas a felicidade em revê-la acaba sendo eclipsada pela necessidade de sobreviver aos seus ataques! Com participação especial de: Magneto, Professor X, Tempestade, Cristal e Lila Cheney — e a primeira aparição do Fortão! Este volume de 236 páginas reúne as edições 26 a 34 de The New Mutants. Com roteiro de Chris Claremont e arte do visionário Bill Sienkiewicz e Steve Leialoha.
It: A Coisa, Capítulo 2
Assim como no livro, o filme deve mostrar Stan cometendo suicídio no momento em que descobre que Pennywise retornou. Ele é o único dos Otários que não possui psicológico para conseguir encarar o palhaço novamente.
A Coisa possui diversas formas, apesar da mais conhecida ser o palhaço Pennywise. No primeiro longa, esse ser sobrenatural chegou a se transformar em uma mulher desfigurada e até em um leproso. Pois eis que o leproso deve retornar em It: A Coisa – Capítulo 2, pois o ator Javier Botet, que interpretou essa transformação personagem, foi visto nos sets de filmagem, confirmando sua participação no longa.
Artemis Fowl
Artemis Fowl sabia que fadas/duendes existiam e com a sua inteligência, resolveu se aproveitar disso para ficar rico. Como? Seqüestrando uma fada-policial e pegar o resgate.
Mas, as fadinhas não são tão inhas assim, pelo menos não tão inocentes também. São criaturas com alto nível tecnológico, armados e podem ser bem estouradinhos… ah, e detestam humanos.
A Cozinha
3 esposas de chefes da máfia comandam os negócios depois que os líderes são capturados pelo FBI. É quase que uma versão adulta de “Três Espiãs Demais”, com mulheres muito diferentes que, nesta criação, não estão do lado bonzinho da história.
O Pintassilgo
Theo sobrevive inexplicavelmente ao acidente em que a mãe morre, no dia em que visitavam o Metropolitan Museum. Abandonado pelo pai, Theo é levado para casa da família de um amigo rico. Mas Theo tem dificuldade em se adaptar à sua nova vida em Park Avenue, e sente a falta da mãe como uma dor intolerável. É neste contexto que uma pequena e misteriosa pintura que ela lhe tinha revelado no dia em que morreu se vai impondo a Theo como uma obsessão. E será essa pintura que finalmente, já adulto, o conduzirá a entrar no submundo do crime.
Spawn
Um dos mais míticos projectos dos comics amercianos: uma enciclopédia do universo spawn , com descrições pormenorizadas das mais importantes personagens, bem como a descrição do conflito entre o Bem e o Mal que agiat esta série. Ilustrado por Ashley Wood e escrito por Steve Niles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *